Tag Liebster Award ♥!!!



O que é "Liebster Award"?
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:
 Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
 Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
 Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

11 coisas sobre mim:

1 - Moro em São Paulo capital e tenho 14 anos.

2 -  Eu nasci de 5 meses e meio, porém muitos desconfiam devido a minha altura e estrutura física.

3 - Sou evangélica desde meus 7 anos mas só me batizei esse ano. 
4 - Amooo strogonoff !
5 - Outra coisa que amo é a One Direction!
6 - Sou super estabanada.
7 - Faço amizade muito rápido.
8 - Sei que é meio estranho mas não consigo sair de casa sem meu celular, parece que uma parte de mim está longe quando não o levo.
9 - Pretendo morar no exterior quando for mais velha.
10 - Faz praticamente um ano que conheci essa comunidade de beleza de blogs e canais no yt!
11 - Quando era pequena sonhava em ser uma estilista ou ser uma cantora famosa (eu tinha bandinha com as minhas amigas e tudo mais haha mdss)

Perguntas do blog: Maquiando com Cynthia Albuquerque

1.  Desde quando tem o blog ?
R: Tenho o blog desde Maio desse ano. 
2. Por que criou blog ?
R: Eu sempre fui ligada com moda, adorava montar looks para as pessoas e gostava de maquiagem, ao longo do tempo isso foi se agravando e eu quis passar as minhas dicas para as outras pessoas.
3. Seus pais e amigos sabem do seu blog ?
R: Sim, meus pais e maioria dos amigas(os) sabem e apoiam muito! No começo achavam que era só uma brincadeira como qualquer outra, mas agora estão vendo que isso está me levando para algum lugar.

4. Qual seu maior sonho ?
R: Acho que eu não tenho ao certo algum sonho, tenho vontade de alcançar várias coisas na vida, mas acho que ainda não identifiquei o meu maior sonho.

5. O que você gosta de falar no seu blog?
R: Adooroo falar sobre dicas, de roupa, de lugares, coisas para beleza em geral.
6. Qual o item de maquiagem que você não sai sem ?
R: Rímel! Muitas pessoas dizem que é corretivo ou base, mas para mim eu tenho de ter alguma coisa destacando meus cílios, senão não me sinto bonita quando vou para algum lugar....
7. Você tem alguma pretensão de ganhar dinheiro com o blog ?
R: Acho que dinheiro é um resultado que vem em relação ao desempenho que voce possuí com seu blog, mas se for pra ganhar será bem legal!
8. Qual é a cor favorita do seu batom ?
R: Eu gosto de batons mais rosinhas, que dão aquela corzinha para a sua boca sem deixar tão exposto assim que voce esta de batom, mas amoo várias outras cores e tons de batom.
9. Você tem alguma blogueira favorita ?
R: Sim !! Definitivamente é a Camila Coelho, ela foi minha inspiração para tudo e até tive a chance de "conhece-la"  em uma noite de autógrafos que ela deu no shopping JK Iguatemi ! Foi muito legall!!
10. Pretende mudar algo no seu blog ?
R: Sim, já que no começo de tudo nós eramos em cinco e agora estamos só em duas, não tenho o direito de usar o plano de fundo que outra pessoa criou e pretendo deixar essa cara que o blog tem de blogspot e deixa-lo com uma cara de blog de verdade, com domínio e tudo!
11. O que você gosta de ver nos blogs que você visita?
R:Gosto muito de ver produtos que são super parecidos com outros muito mais caros, gosto de ver swatch's,  diy's e outros....

Pergunta para os outros blogueiros(as)

1.  O que voce mais gosta em seu blog ?
2. Quem foi sua inspiração para começar seu blog ?
3. O que acham seus pais e amigos sobre o blog, eles apoiaram ?
4. Onde voce ve o blog daqui 10...15 anos ?
5.  Se tivesse oportunidade de passar um dia com sua blogueira favorita, qual seria e por que ?
6. Marca de maquiagem favorita ?
7. Melhor produto que voce ja usou ?
8. Se tivesse indo para algum lugar e só pudesse levar um item de maquiagem, qual seria e porque?
9. Você tem alguma rotina para seus posts ?
10. Há quanto tempo voce possuí seu blog?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops